27 de abril de 2011

Felipe neto, The Boss, faz manifesto por preço justo em produtos importados

 Felipe Neto, um dos melhores vlogueiros do Brasil (empatado em primeiro lugar com PC Siqueira) fez um video criticando os altos impostos de produtos eletronicos por causa das taxas de importação e exportação.
 Após assistir o video assine o manifesto e divulguem em twitter, facebook, e outras redes sociais, comvide seus amigos e familia para assinar, lembre-se, deve ter mais de um milhão de assinaturas.

Pobre Hitler


 Pobre Hitler, não poderá jogar MK online...
(Se não sabe inglês bote cada frase no google tradutor, acredite, vale a pena)

26 de abril de 2011

Chrono Trigger na PSN

 A Square Enix confirmou que um dos maiores sucessos da era (me atrevo a dizer 'era dourada') do SNES, Chrono Trigger, o melhor RPG 16bit que existe, será disponibilizado na PSN em maio. melhor que isso só se vier com troféus, eu sonhei com isso de verdade, os deuses Sonystas ouviram minhas preces, hehe.

17 de abril de 2011

15 de abril de 2011

Mortal Kombat behind the scenes #3

 Sub-Zero trollando no futebol.

(clique para ver em movimento)

Babalityes em Mortal Kombat 9

 Algumas imagens revelaram que os Babalityes, variação dos fatalityes que transformava os lutadores em bebês, estára presente no novo jogo da série, abaixo as imagens.


Reptile
Cyrax
Rayden

11 de abril de 2011

Video mostra gameplay de Shang Tsung

 Um video mostrando o gameplay do lutador Shang Tsung no jogo MK9 foi divulgado, ai está ele

Imagens revelam roupa alternativa de Cyrax e Sektor em MK 9

 Os ciborgues Cyrax e Sektor, lutadores clássicos da série Mortal Kombat, que tambem estaram presente em MK9 tem suas roupa alternativas confirmadas. As "roupas" mostram as formas humanas dos dois, antes de serem mecanizados.

6 de abril de 2011

Mortal Kombat está pronto!

 Hoje a Netherheal publicou que, finalmente, Mortal Kombat estã pronto, faltando apenas 15 dias para seu lançamento europeu (21/04) e 13 para seu lançamento americano (19/04).