27 de maio de 2011

Klassic Skins DLC


 Parece que finalmente o DLC com as roupas classica dos ninjas de Mortal Kombat vira para baixar na playstation store, as roupas que vinham apenas por pre-order em lojas famosas, agora seram acessíveis para todo jogador (que possa entrar na PSN e que tenha créditos para gastar). Finalmente. 

26 de maio de 2011

Pinguim confirmado para Batman: Arkhan City


 Foi confirmado oficialmente que Batman: Arkhan City tera a participação de Pinguim, um dos vilões mais icônicos da série Batman.

19 de maio de 2011

Cenário de L.A. Noire foi feito com imagens da verdadeira L.A. dos anos 20

 Em meados da década de 1920, um sujeito chamado Robert Spence voou em um biplano sobre a cidade de Los Angeles. O resultado foi um registro fiel da época, algo de valor histórico sem dúvida inestimável. As imagens do Sr. Spence são o segredo por trás do requinte de detalhes que se pode encontrar na recriação da Cidade dos Anjos no belo L.A. Noire.
 As fotos 
deixaram a desenvolvedora australiana Team Bondi debruçada por infindáveis horas, a fim de perceber os padrões de tráfego, as rotas do transporte público e as localizações de cada construção — bem como suas condições de conservação. Segundo o produtor de desing empresa, Simon Wood, as imagens foram um “achado mágico, já que são equivalentes a fotografias de satélite”.
 Esta obra fantástica ja é concorrente à melhor game do ano. L.A. Noire foi lançado dia 17 e mostra ser perfeito.

15 de maio de 2011

Adquiri meu MK

 Finalmente tenho posse do meu tão esperado MK, eu ja tenho ele desde sábado, mas estava viajando, e o lugar aonde estava não tinha internet.

13 de maio de 2011

Roupa alternativa de Sonya Blade e eleita a mais sexy do jogo

 A roupa alternativa de lutadora Sonya Blade de MK9 foi eleita a roupa mais sexy do jogo por uma enquete feita no site da Netherhealm Studios. A roupa competiu com a roupa original de Sonya, as roupas originais de Kitana, Jade, Millena, Sindel e Sheeva e as roupas alternativas das mesmas lutadoras (teve gente que votou nas roupas da Sheeva...)


 Eu concordo plenamente.

0BS: quando eu falo as roupas eu quero dizer as personagens vestindo as roupas, não apenas as roupas.

Minha sorte acabou...

 A uma postagens atras eu postei a postagem do tal video dos primeiros minutos de L.A. Noire, bom, eu me senti muito sortudo (fodão) por ter visto o video que, pouco tempo depois saiu do youtube. Bom, aconteceu a mesma coisa com um video de Alice: Madness Returns, um video que mostrava os primeiros dez minutos do jogo, mas, devido a "reivindicação de direitos autorais da EA (Dejá Vu)" o video saio do youtube MUITO pouco tempo depois, e, eu só não vi pois eu estava vendo o filme Alex Rider Contra o Tempo, portanto, MALDITO SEJA ALEX RIDER CONTRA O TEMPO!!!

L.A. Noire terá o maior mapa já visto em um jogo da Rockstar

 Foi revelado oficialmente que o mapa de L.A. Noire terá 12 km². O total representa o dobro da cidade vista em Mafia II, e conta com mais espaço do que a Liberty City de GTA IV. Ainda segundo a desenvolvedora, será preciso cerca de 30 minutos para atravessar todo o mapa de carro.

Ptimeiro minutos de L.A. Noire revelados.

 Os primeiros 15 minutos da jogabilidade do esperado game  L.A. Noire  foram disponibilizados pela desenvolvedora. Mas, infelizmente o video foi retirado do youtube ''devido a reivindicação de direitos autorais Take 2 Games".
 O video começa com uma pequena abertura, logo depois podemos ver o personagem principal, Cole Phelps, dirigindo uma viatura policial com seu parceiro, eles param em uma rua e encontram-se com dois outros homens, pelo que eu percebi, um deve ser o chefe dos dois, o outro eu não sei, eles falam e depois de um tempo os dois homens vão embora. Cole e seu parceiro tem a missão de investigar um beco proximo a área para acharem pistas, ao entrar no beco comça a tocar uma musica de suspense em volume baixo (oque só deixa o jogo com mais clima de filme policial anos 40) eles entram em um beco e, logo no inicio Cole investiga um jornal e pode-se ver em baixo da tela "1 newspaper collected (um jornal coletado)" o que indica que terá colecionáveis no jogo. Então o parceiro chama Cole para ver uma coisa, uma parede com uma grande mancha de sangue, Cole abre seu livrinho de notas e pode se ver três categorias nele: pessoas, pista e lugares, ele seleciona pistas e pode se ver um esboço da parede com sangue. Eles falam algo e Cole percebe o reflexo de um revolver em uma janela, ele deduz q o revolver está encima de um prédio ao lado, o jogo manda Cole achar um jeito de subir, Cole acha um cano e escala ele até o topo do tal prédio, cole vai até o revolver e examina-o, vendo sua marca, após isso o jogo manda ele ir até a loja de armas interrogar o vendedor sobre a quem pertence à arma. Cole abre seu bloco de notas, seleciona pistas, e, abaixo da parede com sangue está o tal revolver com o endereço da loja de armas. Eles entram no carro, e, Novamente Cole abre o bloco, seleciona lugares e, ali esta, o endereço da loja de armas, O jogador clica em algum botão e eles vão direto para o lugar.
 Chegando lá, uma cut-scene começa, os policiais e o vendedor conversam e o vendedor passa um livro para Cole, onde está cada arma e seu comprador, Cole acha a marca do revolver e encontrado e o endereço de seu conmprador, eles vão embora e, entrando no carro Cole novamente seleciona o bloco e eles vão para o tal lugar  onde está o homem que possui a arma.
 Entrando no prédio, a musica de suspense que tocou no beco começa novamente, Cole examina uma placa e ve que o tal homem mora no segundo andar do prédio, eles batem na porta e um home a abre. Outra cut-scene começa os policiais interrogam o homem, que recusa ser o criminoso pois sua arma continuava no seu armário e que aquela só podia ser uma réplica, ele abre uma gaveta, e, espantado por sua arma não estar lá, diz que não vai ir preso por um crime que não cometeu e atinge o parceiro de cole com um soco. Cole e o home lutam uma luta que cole vence facil, ele algema o home e ve se seu parceiro está bem, neste momento o video acaba.
 O jogo promete ser um dos melhores de 2011, seu lançamento é previsto para  17 de maio. 

NPD divulga lista dos jogos mais vendidos em abril.

 O grupo NPD (não sei o significado da sigla), que mede o consumo no mercado de jogos, revelou a lista dos 10 jogos vais vendidos em abri:

1- Mortal Kombat 9
2- Portal 2
3- LEGO Star Wars III: The Clone Wars
4- Call of Duty: Black Ops
5- Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters
6- Crysis 2
7- Just Dance 2
8- Michael Jackson The Experience
9- Pokemon White
10- NBA 2K11

 Como era de se esperar, MK foi o mais vendido.

11 de maio de 2011

Alice: Madness Returns

 Você conhece o novo jogo da EA games denominado Alice: Madness Returns? Bom, se você conhece provavelmente deve ter desprezado por pensar que o jogo seria mais um joguinho infantil da Disney baseado em contos de fadas, mas não, este jogo não tem nada a ver com o Alice no pais das Maravilhas versão Disney.
Esqueça o conto de fadas, o mundo colorido e as fábulas que você ouvia quando criança: Alice não é mais a mesma. Se a obra original, escrita por Lewis Carroll em 1865, já era um convite ao nonsense e à loucura, isto é levado a um novo patamar em Alice: Madness Returns
 
O jogo é, na verdade, uma sequência de American McGee's Alice, uma releitura do clássico lançada para PC em 2000. Nesta continuação, a garota precisa retornar ao País das Maravilhas dez anos depois de sua primeira visita para tentar resolver o mistério da morte de seus pais. No entanto, mais do que buscar respostas, ela deve enfrentar sua própria insanidade em meio ao caos que Wonderland foi e ainda é.
 
Dez anos se passaram desde o lançamento de American McGee's Alice, e outros nove de especulações sobre a possível continuação do título que transportou o clássico de Lewis Carroll para uma versão digital ainda mais distorcida e pervertida do que a imaginada pelo autor.
 
Em julho de 2010 veio o anúncio de Alice: Madness Returns, nome oficial do jogo, junto com um trailer perturbador.


O jogo continua a história de American McGee's Alice, onze anos após os eventos do título original. Para quem não lembrar ou não sabe, um breve resumo da ópera: a família de Alice morreu em um terrível incêndio, uma perda trágica que a deixou louca.
 Dez anos internada em um manicômio não ajudaram muito e ela desce pela toca do Coelho até o País das Maravilhas, que por conta de seu estado mental perturbado, está totalmente distorcido.
Na continuação, Alice retorna a Londres — pois foi liberada sob os cuidados pessoais de um psiquiatra local. Um ano se passou, mas a terapia não está surtindo grande efeito em Alice, e muito menos no País das Maravilhas.


 
A demonstração realizada na Tokio Game Show mostrou Alice nos telhados de Londres. O tom sombrio é reforçado pela paleta de cores acinzentada e arquitetura sinistra. Mas tudo muda quando Alice se aventura pelo País das Maravilhas, inclusive a própria garota.
 
Alice é capaz de se transformar em uma versão “idealizada” de si mesma, mais bela, forte e corajosa. A realidade lúgubre dá lugar a delírios multicoloridos que compõem a paisagem fantástica do País das Maravilhas.



 No jogo Alice possui uma adaga especial que a permite matar os monstros de Wonderland, chamada Lâmina Vorpal (imagem acima), mas seu arsenal também recebe as adições de um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.
 Alice tambem ira adquirir novas habilidades através do jogo, como a capacidade de encolher e crescer, que serão essenciais para atingir lugares secretos e vencer de enimigos muito grandes e fortes
 
                                     

Alice: Madness Returns nos leva a um mundo completamente diferente daquilo visto nos filmes da Disney. Com pegada muito mais sombria, todo o local é melancólico e com a sensação de que estamos nos domínios da Morte.
 
A própria protagonista simboliza essa tristeza. Após um trauma no passado, Alice perdeu sua sanidade e vive com as lembranças da tragédia no que restou de sua mente. O único resquício de vida que podemos encontrar nela é o tom de seu vestido.


 O jogo Trata-se de um título de ação em terceira pessoa em estilo Hack n' Slach que simplesmente abusa da violência e da bizarrice para criar o efeito de loucura desejado. O resultado, como não poderia deixar de ser, é um mergulho na melancolia e na insanidade da personagem.




 Ao longo dos seis domínios que Alice terá de passar, a garota terá a ajuda de várias criaturas familiares para quem leu os livros de Lewis Carroll. Exemplo disso é o icônico Gato de Cheshire, que pode ser invocado para ajudar a resolver determinados quebra-cabeças. Com suas irritantes charadas, o risonho animal dá dicas de o que fazer ou de como derrotar determinado inimigo. Além disso, também há a presença de personagens conhecidos, como o Chapeleiro Louco e o Coelho Branco.

 O jogo parece ser realmente muito bom, unindo um pouco de God of War com Silent Hill (mas sem os monstros nojentos e assustadores, mas mantendo o suspense e cutscenes macabras). Espero ansioso por mais novidades, o jogo tem data prevista para junho deste ano.

A capa da versão de PS3 do jogo, que tambem sairá para Xbox 360 e PC

10 de maio de 2011

Mortal Kombat behind the scenes #4


 Aqui os lutadores resolvem suas diferenças em uma corrida muito amigável.

Fã cria replica de Hidden Blade da série Assassins Creed

 Um video postado no youtube mostrou umas réplica da Hiddem Blade usada por Ézio em AC2 e AC Brotherhood, a lamina, feita de plástico, tem até acionamento automático, vejam o vídeo abaixo.

9 de maio de 2011

Primeiro video de inFAMOUS 2 em português

 Como vocês devem saber, inFAMOUS 2 terá a opção de áudio em português (Brasileiro), mas até a pouco tempo nenhum video tinha sido divulgado, oque mudou hoje. O video que eu não consegui postar esta aqui.