12 de fevereiro de 2011

Assassin's Creed Brotherhood; um otimo singleplayer

 AC brotherhood ensina as crianças o melhor jeito de resolver seu problemas, assassinar todo mundo com uma lamina que sai do pulso, o jogo da ubisoft que ganhou melhor historia de 2010 é otimo, uni tudo que havia de bom no 2 e incresenta mais um bocado de coisas otimas. Muitos sites e revistas falam que o singleplayer é basicamente igual ao do 2, a analise do baixakijogos até acresentou: "oque este jogo tem de novo? o nome." mas, eu realmente não concordo, tudo bem que os graficos e jogabilidade permaneceram intactos mas o gameplay contem muitas novas possibilidades, entre elas: a habilidade de se poder ter um machado ao inves de uma espada, paraquedas, dardos invenendados, arco e flecha outomatico, novos tipos de espadas, armaduras e adagas, skins personalizadas, sem falar da nova possibilidade de recrutar, treinar e mandar para a luta os "pupilos" assassinos.
 O cenario tamem não muda muito, mas o novo mapa (roma) e três vezes a florença do AC2, novas missões secundarias tambem sao disponibilizadas: Leonardo machne's, keys of Rumulus, templar agents, etc...
 O jogo é fantastico. um dos melhores que ja joguei. Fiquem ligados no proximo post para saber sobre o fantastico modo multyplayer.

Nenhum comentário: