13 de fevereiro de 2011

O incrível Mortal Kombat 9

 Anunciado o jogo, todos ficaram com uma pulga atras da orelha; "será que vai prestar" pensavam. Lançado o primeiro vídeo que foi, realmente muito bem feito deixou os gamers um pouco mais confiantes de que talvez o jogo fosse bom, mas, os videos de MK vs DC tambem eram "bonitinhos".
 Passou o tempo, o jogo foi ganhando novas noticias, videos, imagens, e outras coisas. O game estava mesmo com cara de ser ótimo, já haviam cido anunciados muitas das novas possibilidades e alguns dos personagens, o que mais impressionava porem era os ataques X-ray, golpes fortes que danificam a estrutura óssea e os músculos do oponente, tudo isto visto por uma bela visão raio-x. Os gráficos tambem estão perfeitos, a jogabilidade parece fácil e pratica, e, sem falar que, quem tem a sorte de ter uma televisão com suporte 3D poderá usufruir de jogar este belo game assim, em 3D
 Agora, todos ja sabem que o game será de peso, a maioria dos personagens já esta confirmada, mas ainda falta alguns (eu torço por Noob Saibot, Cabal, Kinttaro, Sheva e Motaro). Eu espero ansioso por este game, o lançamento esta previsto para 19 de abril deste ano.

Nenhum comentário: