12 de fevereiro de 2011

Troféus

 Todo jogador de play 3 sabe oque são (se você tem um play 3 e não sabe, você não merece seu play e não merece estar neste blog), a difenraça esta nos que os idolatra e os que não dão a minima. Eu basicamente, sinto um orgulho enorme dentro de mim ao ouvir aquele "plim" caracteristico de quando você ganha um tróféu, sendo de bronze, prata, ouro e, com sorte, o vangloriado troféu de Platina. Mas conheço pessoas que não são assim, so passam a "caça-los" apos enjoar do game.
 Eu falo caça-los pois é oque significa mesmo, uma caçada, ou como eu gosto de chamar: "Uma jornada pelo templo do troféu de Platina" não é facil platinar um jogo, requer tempo, paciencia e habilidade. Eu particularmente platinei "apenas" 2 jogos: AC 2 e GoW 2. enquanto o Lucas, um grande amigo meu, platinou 8 (5 desses são meus!).

Nenhum comentário: