13 de fevereiro de 2011

A incrivel serie Mortal Kombat

 Mortal Kombat, a fantástica obra criada por Ed Boom & Hector Sanchez, é, concerteza a melhor serie de jogos de luta de todos os tempos. Uni tudo oque um jogador de genero de luta gosta: violencia, britalidade, sangue, violência, desmembramentos, personagens fodões, violência, cenários macabros... ja mencionei violência? Sem mencionar da melhor coisa de MK, os fatalyties (e seus genéricos: brutality, animality, friendship e babality), finalizações brutais e sanguinarias que consistem em fazer com que o oponente nunca mais se levante.
 Mortal Kombat criou personagens, cenários e golpes que, nem é preciso ser fã para saber de cor, quem não conhece Scorpion e Sub-Zero, os dois ícones principais do game; The Pit, um dos cenários mais famosos que ja foi mudada muitas vezes ao longo do tempo; e a frase "Get over here" então, característica de quando Scorpion lança seu spear. Concerteza o jogo ja marcou a vida de muita gente.
 A serie MK possui varios jogos iniciados na época do SNES, passando por muitos outros consoles. Fãs reclamam que a serie vem decaindo muito deis do Ultimade Mortal Kombat 3 (SNES), muitos ainda afirmam quem este foi o melhor jogo de todos. Mas, ralmente, Mortal Kombat vs DC universe ficou ridículo, a série tava para atingir o fundo do poço de Netherhealm  quando, o jogo intitulado apenas como Mortal Kombat foi anunciado. (próximo post falarei sobre ele)

Nenhum comentário: