12 de fevereiro de 2011

Pac-man championship edition DX; A simplicidade unida com a perfeiçao.

 Quem não conhece pac-man, ou come-come para os... desculpe mas tenho que botar ignorantes, o jogo que se resumia a comer bolinhas, frutas e pilulas e escapar/comer fantasmas, bom, o joguinho historico ganhou uma nova ediçao muuito mais legal. Em championship edition DX você pode jogar em 9 mapas (o decimo é o modo livre) 15 modos de jogo e 3 dificuldades: facil, normal e dificil. alem da possibilidade de customizar o cenario, os personagens e a musica de fundo.
 Muitas coisas novas são acressentadas ao gameplay, bombas, para, se os fantasmas te encurralarem voce explodir com eles, o bulet time, que, ao voce chegar mt perto de um fantasma, o tempo fica bem lento para poder pensar em uma estratagia, e, a coisa mais legal, os fantasmas seguidores, são fantasmas q ficam dormindo pelo mapa e, ao você se aproximar dele, ele passa a te perseguir. Podem chegar a 50 pra mais fantasmas te perseguindo, e, se voce pegua uma vitamina, pode realizar combos insanos que te dão muito score, e, quanto mais fantasmas voce come, mais rapido você fica.
 Eu ainda não tive oportunidade de jogar o game "inteiro", so o demo, onde estão liberados apenas 1 mapa, 1 modo de jogo, 1 dificuldade e 1 estilo de customizaçao. Mas, pelo oque eu vi no demo, esse jogo é muito bom mesmo.
 Nota 100

Nenhum comentário: