15 de fevereiro de 2011

Quais os próximos?

 Agora faltam apenas 4 (5 se for verdade que o Kratos só é jogavel no modo multyplayer) personagens à serem confirmados para o novo MK , um desses 4 será por DLC, eu pessoalmente gostaria que, pelo menos o Smoke robô fosse confirmado, talvez seja, mas tem pouca vaga para muitos personagens. Os mais comuns que tem bastante chance de terem sua vaga são: Kintaro, Motaro, Sheva, Smoke robô, Smoke humano (tomara que não, pois ele é meio sem graça...), Striker, Kabal, Rain ou um personagem completamente novo (Ed Boom confirmou que essa é uma possibilidade).
 Se um desses for o personagem completamente novo, eu gostaria de ver Tremor, o ninja marrom nunca jogavel em nenhum jogo antes. Eu tambem gostaria de ver Chamaleon, mas acho muito improvavel. Mas agora eu deixo pro destino, porem, tenho esperança que, com o tempo lançem novos DLC's com outros personagens. Tomara...

Nenhum comentário: